Fechar
GP1

Piauí

MPF investiga contrato de R$ 15 milhões da Eletrobras do Piauí

A portaria nº 38 foi assinada pelo procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior no dia 17 de maio deste ano.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito para investigar contrato firmado entre a Eletrobras Distribuição Piauí e a empresa Pretel Premoldados Teresina Ltda, no valor de R$ 15.206.667,85, como parte do Programa Luz Para Todos. A portaria nº 38 foi assinada pelo procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior, no dia 17 de maio deste ano.

O objetivo é investigar irregularidades no projeto executivo realizado sem aprovação pela autoridade competente e inadequação ou inexistência dos critérios de aceitabilidade de preço unitário ou preço global.

Segundo a portaria, inicialmente foi aberto um Procedimento Preparatório que já exauriu o prazo de finalização do mesmo havendo ainda a necessidade da continuidade da apuração a respeito dos fatos noticiados.

Outro lado

A assessoria de comunicação da Eletrobras não se manifestou e nenhum responsável pela empresa Pretel Premoldados Teresina Ltda foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.