Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

MPF investiga denúncia contra a ex-prefeita Joana D’Arc Ribeiro

A portaria nº18 foi assinada pelo procurador da República Saulo Linhares da Rocha, no dia 6 de setembro.

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito civil para investigar para investigar denúncia contra a ex-prefeita de Ilha Grande, Joana D’arc Ribeiro Machado, por irregularidades na prestação de contas de recursos federais. A portaria nº18 foi assinada pelo procurador da República Saulo Linhares da Rocha, no dia 6 de setembro.

A investigação foi aberta após representação da Câmara de Vereadores em virtude de irregularidades na prestação de contas dos recursos provenientes do FUNDEB, exercício 2010, durante a gestão da ex-prefeita Joana D’arc (gestão 2009-2012).

O procurador determinou expedição de ofício à Câmara Municipal de Ilha Grande para que, no prazo de 30 dias, encaminhe cópia integral, se possível em mídia digital, do Processo TC-E-024794/11, ocasião em que deverá encaminhar todas as notas de empenho emitidas pela Prefeitura de Ilha Grande no exercício de 2010 em favor de Maria Neusa de Sales Costa (despesas com aluguel de veículo, custeadas com recursos do FMS) e Dismahc Com. e Rep. de Material Hospitalar e Cirúrgico Ltd (despesas com aquisição de equipamentos e medicamentos, custeadas com recursos do FMS, dentre outros), bem como aquelas destinadas a custear a aquisição de combustível pela Secretaria Municipal de Educação.

Outro lado

A ex-prefeita Joana D’arc não foi localizada pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.