Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

MPF investiga irregularidades na gestão de Reginaldo Betinha

A portaria nº 21 foi assinada pelo Procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha no último dia 5 de fevereiro .

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no município de Curralinhos, na gestão do ex-prefeito Reginaldo Betinha. A portaria nº 21 foi assinada pelo Procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha no último dia 5 de fevereiro .

O objetivo é investigar suposta omissão na prestação de contas dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, transferidos ao município de Curralinhos, nos exercícios de 2013, 2014 e 2015.]

  • Foto: Facebook/Reginaldo BetinhaEx-prefeito Reginaldo BetinhaEx-prefeito Reginaldo Betinha

O procurador determinou envio de ofício ao Conselho de Alimentação Escolar do Município de Curralinhos para que preste informações acerca da ausência de parecer conclusivo sobre a Prestação de Contas encaminhadas ao FNDE, dos anos de 2013, 2014 e 2015.

Outro lado

Procurado, na tarde deste sábado (17), o ex-prefeito Reginaldo Betinha não foi localizado para comentar a investigação. O GP1 está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.