Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

MPF investiga irregularidades na gestão do prefeito Marquinhos

A portaria nº 74 foi assinada, nessa terça-feira (03), pelo procurador da República Kelston Pinheiro Lages.

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito para investigar irregularidades município de Canto do Buriti no ano de 2016, na gestão do prefeito Marcos Nunes Chaves, mais conhecido como Marquinhos. A portaria nº 74 foi assinada, nessa terça-feira (03), pelo procurador da República Kelston Pinheiro Lages.

O objetivo é apurar irregularidades constantes em contrato celebrado entre a Caixa Econômica Federal e o município de Canto do Buriti, cujo objeto era a realização de pavimentação de vias públicas da zona urbana.

O procurador considerou que o inquérito civil é procedimento investigatório, instaurado e presidido pelo Ministério Público, destinado a apurar a ocorrência de fatos que digam respeito ou acarretem danos efetivos ou potenciais a interesses que lhe incumba defender, servindo como preparação para o exercício das atribuições atinentes às suas funções institucionais.

Outro lado

O prefeito Marquinhos não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.