Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo vítima de câncer

O cantor deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Morreu na tarde deste domingo (09) aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico descoberto no início do ano passado. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

  • Foto: InstagramMr. Catra e famíliaMr. Catra e família

A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado.

  • Foto: DivulgaçãoMr CatraMr Catra

Catra passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar. O funkeiro também precisou tratar recentemente de uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, chegou a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows.

Ele estava morando em São Paulo e ia ao hospital uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia. O cantor foi um dos grandes percussores do funk no Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.