Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher acusada de tentar matar desafeto é presa em José de Freitas

De acordo com o sargento Vitório, da Polícia Militar de José de Freitas, Mônica Lorena da Conceição estava na Praça do Bambu quando foi vista e presa pela Força Tática.

Na noite desta quinta-feira (05), uma mulher identificada como Mônica Lorena da Conceição, de 26 anos, foi presa na cidade de José de Freitas, município vizinho a Teresina. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

De acordo com informações do sargento Vitório, da Polícia Militar de José de Freitas, a equipe da Força Tática estava fazendo rondas pela cidade quando visualizou Lorena na praça do Bambu. “Nós visualizamos ela na praça e demos voz de prisão. Ela acatou a voz de prisão sem nenhuma reação e foi conduzida até o distrito” comentou o sargento.

Lorena foi conduzida para o 17º Distrito Policial de José de Freitas e depois deve ser encaminhada para a penintenciária feminina, em Teresina.

O crime

Uma ex-presidiária identificada como Mônica Lorena da Conceição foi presa na madrugada do dia 12 de junho de 2018, por volta de 02h, acusada de tentar esfaquear uma desafeto durante os festejos do município de José de Freitas.

De acordo com as informações repassadas pelo 16º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na Praça das Tabocas, situada no centro da cidade. Ao tentar agredir uma mulher, os oficiais que estavam fazendo o policiamento da festa perceberam a ação e a capturaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.