Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher baleada com seis tiros está estável no Hospital Tibério Nunes

O diretor técnico do hospital, Justino Moreira, informou ao GP1 que a vítima deu entrada na unidade na noite deste sábado (22) e passou por uma drenagem no tórax.

Uma mulher identificada como Geovana de Sousa Oliveira, 35 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio, após ser alvejada com seis disparos de arma de fogo, segue com estado de saúde estável no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O diretor técnico do hospital, Justino Moreira, informou ao GP1 que a vítima deu entrada na unidade na noite deste sábado (22) e passou por uma drenagem no tórax, devido a uma bala que atingiu a região. Os disparos também atingiram a mandíbula e o braço.

“Ela deu entrada ontem pela noite e foi levada para o centro cirúrgico para ser feita uma drenagem no tórax porque tem uma bala que atingiu essa região. Ela também tem uma bala na face, que atingiu a mandíbula. Ela foi estabilizada e levada para a UTI, mas ainda vai fazer a cirurgia no antebraço, pois teve fratura no osso rádio. A cirurgia inicial colocou o dreno do tórax. Agora ela se encontra na UTI estável hemodamicamente”, informou o diretor.

Crime

Giovana de Sousa Oliveira, 35 anos, sofreu uma tentativa de feminícidio na noite deste sábado (22) após ser alvejada com seis disparos de arma de fogo no bairro São Borja, localizado no município de Floriano. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Alexandre Matos Osório.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Floriano, tenente-coronel Inaldo Barros, os populares da localidade acionaram a PM por volta de 20h30 informando que o ex-marido da vítima efetuou seis disparos de arma de fogo que atingiram a boca, mão e tórax.

Segundo familiares da vítima, o casal estava separado desde de dezembro do ano passado, após o fim de um casamento de 18 anos.

Prisão

Um homem identificado como Alexandre de Matos Osório, acusado de tentar assassinar a ex-esposa com seis disparos de arma de fogo foi preso na noite deste sábado (22), no bairro Caixa D’Água, localizado no município de Floriano.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Inaldo Barros, informou ao GP1, que o acusado foi capturado nas proximidades da Prefeitura de Floriano. Após ser preso o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é baleada com seis tiros dentro de residência em Floriano

Acusado de tentar assassinar ex-esposa a tiros é preso em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.