Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher cai da Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate esteve no local juntamente com a equipe de salvamento para realizar buscas, que foram interrompidas por causa da hor

Uma mulher ainda não identificada se jogou da Ponte Juscelino Kubitschek, no Rio Poti, no final da tarde desta quinta-feira (13). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18 horas.

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate esteve no local juntamente com a equipe de salvamento para realizar buscas, que foram interrompidas por causa da hora. “Foram feitas as buscas na vegetação próxima, também em alguns pontos de areia, na própria água e nada foi encontrado. Vamos dar prosseguimento aos procedimentos e a busca com os mergulhadores nas primeiras horas de sexta-feira”, declarou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do Corpo de BombeirosViatura do Corpo de Bombeiros

Uma pessoa que presenciou a jovem se jogar da ponte, que preferiu não se identificar, relatou como tudo aconteceu. “Eu vinha passando no carro e devido ao movimento em cima da ponte, um rapaz que estava na minha frente parou de uma vez, pra eu não bater nele eu parei e uma senhora que vinha atrás bateu na traseira do meu carro, foi aí que presenciei a menina na ponte. Logo em seguida ela pulou, desci do carro e fiquei observando, ela demorou uns cinco minutos para afundar”, contou.

“Tinham uns pescadores, mas eles estavam sem canoas e não conseguiram chegar no momento que ela estava boiando, dois minutos depois que eles chegaram ela afundou”, afirmou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Ambulância do Corpo de BombeirosAmbulância do Corpo de Bombeiros

Procure ajuda

Teresina possui organizações que ajudam na prevenção do suicídio. O Centro de Valorização da Vida(CVV), por exemplo, atua no apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção e posvenção do suicídio. A ONG atende nos seguintes telefones: (86) 99827-3343/ 98894-5742.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.