Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher cai dentro de poço de 15 metros na zona sudeste de Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes foram até o local. Ela teve ferimentos graves em uma das pernas.

Por volta de 12h desta sexta-feira (1º), uma mulher identificada apenas como Fernanda, 26 anos, caiu dentro de um poço no clube da Associação dos Servidores do DER-PI (ASDERPI), localizado no bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina.

De acordo com Luciano Santos, irmão da mulher, ela estava alcoolizada e caiu dentro do poço, “Eu tinha saída e estava conversando com meu amigo, e eu me espantei porque minha esposa me gritou dizendo que ela caiu após ficar alcoolizada, foi em função da embriaguez mesmo, ela tem 26 anos, ela só lesionou a perna mesmo, mas não teve nenhum ferimento grave não”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Corpo de Bombeiros Equipe do Corpo de Bombeiros

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes se deslocaram até o local para que fosse realizado os procedimentos de resgate da vítima, que não sofreu ferimentos graves.

Depois de ser feita a retirada da vítima, as equipes do Corpo de Bombeiros conduziram a mulher para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.