Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher condenada a 6 anos por roubo é presa no bairro Renascença

A prisão foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí, sob coordenação do delegado Matheus Zanatta.

Uma mulher de 23 anos, identificada como Larissa Maria da Silva, foi presa na tarde desta terça-feira (26), durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em face de uma condenação a 06 anos e 08 meses de reclusão por crime de roubo com utilização de arma de fogo.

De acordo com o Gerente de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí, delegado Matheus Zanatta, contra Larissa Maria da Silva pesam várias acusações pelas práticas de roubo e a referida condenação por conta de um assalto cometido no bairro Lourival Parente, no dia 6 de dezembro de 2018.

Na ocasião do crime, uma mulher se deslocava na Rua Ivan Tito de Oliveira, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, quando foi abordada pela acusada, solicitando informações. Nesse momento, a vítima percebeu que um homem prestava apoio a Larissa Maria, que de imediato sacou um revolver calibre .32 e anunciou o assalto.

Logo depois, Larissa empreendeu fuga com o comparsa, mas foi alcançada por populares que presenciaram o crime. A Polícia Militar foi acionada e efetuou sua prisão.

No último dia 06 de junho de 2019, a juíza de direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, a condenou pelo crime de roubo majorado em razão do assalto cometido no ano passado e os policiais do GPE realizaram a prisão de Larissa na tarde de hoje, no bairro Renascença, zona sudeste da Capital.

Larissa Maria da Silva foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.