Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 22 anos é presa por tráfico de drogas no Dirceu II

A jovem foi presa durante a mesma operação que prendeu mãe e filho também no bairro Dirceu Arcoverde.

Uma jovem de 22 anos, identificada por Juliana Suellen Damasceno Nascimento, foi presa nessa quinta-feira (29), na casa onde mora, localizada no bairro Dirceu Arcoverde II, zona sudeste de Teresina. A prisão foi efetuada durante operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil.

  • Foto: Divulgação/PMJuliana Suellen Damasceno NascimentoJuliana Suellen Damasceno Nascimento

Ao GP1, o delegado titular do 8º Distrito Policial, Marcelo Leal, informou que Juliana Suellen foi presa em razão ao cumprimento de mandato de busca, após ser denunciada. “Ela não tinha passagem pela polícia, mas a família toda é envolvida com tráfico de drogas, roubos e furtos”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMDinheiro e objetos apreendidos na casa de Juliana SuellenDinheiro e objetos apreendidos na casa de Juliana Suellen

Na residência dela foram apreendidas cocaína, crack e uma quantidade de dinheiro, além de objetos de origem duvidosa, como ar-condicionado, televisão e celulares. Juliana Suellen foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina. A jovem foi presa durante a mesma operação que prendeu mãe e filho também no bairro Dirceu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.