Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 35 anos morre após carro capotar na BR 343 em Teresina

O veículo capotou várias vezes e ela foi lançada para fora do carro. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Uma mulher de 35 anos que não teve a identidade revelada morreu, na manhã desta segunda (7), durante um acidente nas proximidades da Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a mulher estava conduzindo um veículo Fiat/Siena quando perdeu o controle do carro e saiu da pista em uma curva. O veículo capotou várias vezes e ela foi lançada para fora do carro.

  • Foto: Divulgação/PRFMulher morre em grave acidente na BR 343 em TeresinaMulher morre em grave acidente na BR 343 em Teresina

A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Equipes da PRF e da perícia criminal foram acionadas e estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil foi informada sobre o caso.

Segundo acidente fatal em uma semana no mesmo local

Na última quarta-feira, dia 02, foi registrado um acidente, na BR 343, em Teresina envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou morta uma jovem identificada como Isabel Cristina Sousa Araújo, de 27 anos.

O acidente aconteceu na frente do condomínio Fazenda Real na BR 343. Um veículo Palio, uma moto Honda e uma moto Biz estavam trafegando no sentido Altos-Teresina. As duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher de 27 anos morre atropelada na frente do condomínio Fazenda Real

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.