Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Mulher de 37 anos é estuprada na frente da neta em Paulistana

Na tarde desta terça-feira (21), por volta de 16h, a vítima prestou depoimento na delegacia.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso de uma mulher de 37 anos que foi estuprada na frente da neta de apenas cinco anos de idade em uma residência situada em Paulistana, município que fica a 450 km de Teresina.

Na tarde desta terça-feira (21), por volta de 16h, a vítima prestou depoimento na delegacia. O delegado Cícero de Oliveira, da Polícia Civil de Paulistana, relatou ao GP1 que o crime ocorreu na madrugada do último domingo (19), por volta de 01h. O acusado, que estava armado com um facão, permaneceu na casa por cerca de duas horas.

“O indivíduo entrou na residência dela, portando uma arma branca. Ela estava com a neta de apenas cinco anos de idade e aí, ele mediante as ameaças, passou duas horas na casa e cometeu o estupro”, informou.

Durante o depoimento, a vítima repassou as características do autor do crime, mas ele ainda não foi identificado e, por isso, o caso segue em investigação. O resultado do exame do corpo de delito ainda não foi divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.