Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Mulher de 54 anos é assassinada a facadas no município de Caracol

De acordo com o capitão Ivanaldo, o corpo da vítima foi encontrado na localidade Poço dos Cachorros e os policiais constataram que ela sofreu duas perfurações de arma branca.

Uma mulher identificada como Gildete Moreira Dos Santos, 54 anos, foi assassinada a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20), por volta de 7h na localidade Poço dos Cachorros, no munícipio de Caracol.

O subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) de São Raimundo Nonato, capitão Ivanaldo, informou ao GP1 que os policiais de Caracol foram acionados após o irmão da vítima relatar que o corpo dela estaria em uma estrada vicinal na cidade.

Ainda de acordo com o capitão Ivanaldo, após receberem a informação de que o corpo da vítima foi encontrado na localidade Poço dos Cachorros, os policiais se deslocaram até o ponto e constataram que Gildete Moreira sofreu duas perfurações de arma branca, sendo uma na perna e outra no pescoço.

“O policiamento do GPM foi até o local indicado e pôde constar a veracidade da denúncia, onde o corpo da vítima estava estendido ao chão com duas perfurações, provavelmente por faca, uma na perna e outra no pescoço”, destacou.

Após o corpo ser encontrado, o caso foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil que segue com as investigações para localizar e prender o suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.