Miguel Alves - PI

Mulher é acusada de arrancar testículo do marido com os dentes no Piauí

O comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, informou ao GP1 que os familiares narraram que a acusada se aproveitou de alguma situação íntima do casal e arrancou um dos testículos.

Davi Fernandes
Teresina
05/09/2020 18h10 - atualizado 19h24

Um homem identificado apenas como Pedro teve um dos testículos arrancados com os dentes. A suspeita é a própria companheira, de iniciais B. J. A. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (05) no bairro Vacaira, na cidade de Miguel Alves. Com a situação, familiares do rapaz o socorreram para o Hospital Estadual de União.

O comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, informou ao GP1 que os familiares narraram que a acusada se aproveitou de alguma situação íntima do casal e arrancou um dos testículos com os dentes.

Pedro foi socorrido logo depois e deu entrada no Hospital de União em estado grave. A Polícia Militar e a Polícia Civil do município não foram acionadas para atender a ocorrência, mas se a situação for encaminhada à Polícia Civil o caso passará a ser investigado e a companheira da vítima pode responder por lesão grave.

Parentes da vítima acreditam que o motivo para a acusada ter cometido tal ação ocorreu em razão de alguma traição. Ela segue foragida.

Mais conteúdo sobre: