Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher é agredida a pedradas no meio da rua na cidade de Piripiri

"A moça estava em estado gravíssimo com suspeita de afundamento do crânio e com os dentes quebrados”, detalhou o cabo Abimael da Polícia Militar.

Uma mulher identificada apenas como Jane foi brutalmente agredida com uma pedra, na cidade de Piripiri, Norte do estado, por volta das 2h da madrugada deste sábado (21). A vítima foi encontrada agonizando no meio da rua com lesões graves na região da cabeça e com os dentes quebrados.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo cabo Abimael, da Polícia Militar, uma pedra encontrada no local do crime deve ter sido utilizada nos ataques à vítima. Uma faca do tipo peixeira também foi localizada, mas não sinais de que ela tenha sido utilizada.

“Fomos acionados para atender a ocorrência às 2h da madrugada com informações de que uma mulher estava sendo agredida. Chegando lá, encontramos ela agonizando no chão, toda ensanguentada. Ao que tudo indica ela deve ter sido agredida com uma pedra que estava no local. Uma faca também foi deixada no lugar do delito, mas a mulher não tinha nenhum ferimento por arma branca. A moça estava em estado gravíssimo com suspeita de afundamento do crânio e com os dentes quebrados”, detalhou o militar.

Ainda de acordo com o cabo Abimael, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher. “A gente chamou o Samu para fazer os primeiros socorros. Ela foi levada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues”, explicou o PM.

A Policia Militar ainda não tem informações sobre o autor do delito. “Até o momento, não há indícios de quem possa ter praticado o crime, por isso, ainda estamos em diligências. Inclusive, os moradores da região também não conseguiram ver quem praticou o ato”, completou o cabo Abimael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.