Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é alvejada com dois tiros durante assalto no Itaperu

Segundo a PM, o acusado, identificado como José Felipe Antenor da Conceição, foi preso em flagrante com um revólver, calibre 38, com 3 munições deflagradas.

Uma mulher, identificada como Alzenira Maria Alves, de 52 anos, foi alvejada na noite deste domingo (01), por volta de 20h, com dois tiros durante uma tentativa de latrocínio no bairro Itaperu, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da capitã Ivanilde, Coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o acusado, identificado como José Felipe Antenor da Conceição, foi preso em flagrante com um revólver, calibre 38, com 3 munições deflagradas. O caso aconteceu durante uma tentativa de assalto na Rua Castelo do Piauí, próximo a Rua João Isidoro França.

Ainda de acordo com a capitã Ivanilde, os policiais ouviram os disparos e se deslocaram para atender a ocorrência. Após o ocorrido, Alzenira foi socorrida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda não se sabe onde ela foi atingida. “A viatura não flagrou o assalto, mas estava em rondas próximo do local e ouviu os disparos. Eles seguiram o som dos disparos, conseguiram localizar o suspeito e prendeu ele”, explicou.

Diante disso, José Felipe, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.