Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Mulher é assassinada a facadas e marido é preso em Caracol

Outro homem também foi preso, acusado de participação no crime. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, de 28 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (20), por volta de 19h20, na Rua Domingos, no bairro Cruzeiro, no município de Caracol. O companheiro da vítima, identificado como Leonardo Pereira dos Santos foi preso e é o principal suspeito de cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência com parentes e amigos quando se iniciou uma discussão. O acusado então teria pegado a faca de cozinha e desferido vários golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

  • Foto: Divulgação/PMMarlene Silva Santos foi morta a facadasMarlene Silva Santos foi morta a facadas

O acusado se evadiu do local, mas foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar. Outro homem também foi preso, acusado de participação no crime. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O corpo de Marlene Silva Santos foi encaminhado ao hospital, onde passou por perícia e logo depois foi liberado para sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.