Teresina - PI

Mulher é assassinada a tiros na porta de casa na zona sul de Teresina

Conforme informações do tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi acionada por volta de 19h30.

Nayrana Meireles
Teresina
Wanessa Gommes
Teresina
04/07/2019 21h18 - atualizado 21h30

Mulher é assassinada a tiros na Vila Dagmar Mazza

Uma mulher identificada como Juliana Costa Cardoso, de 41 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (04), por volta de 19h30 na Vila Dagmar Mazza, na zona sul de Teresina.

Conforme informações do tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi acionada sob a informação de que uma mulher havia sido baleada na Rua Raimundo Barbosa de Araújo, mais conhecida como Rua das Hortas. "A informação que temos é que ela estava dentro de casa quando uma pessoa apareceu no portão e a chamou. Quando ela se aproximou do portão essa pessoa efetuou disparos de arma de fogo contra ela", relatou.

Ainda segundo o tenente, Juliana não chegou a ser socorrida e morreu no local do crime. "Ainda não sabemos quantos disparos atingiram a vítima. Ela morreu no local do crime. Não há suspeita de quem tenha efetuado o disparo, só sabemos que foi um homem", completou.

A Polícia Militar isolou a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.