Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada a tiros na porta de casa no bairro Vermelha

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sandra estava na porta de sua residência, por volta de 23h, quando foi atingida por pelo menos três tiros.

Uma mulher identificada como Maria Sandra Lima de Oliveira, de 48 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (22), por volta de 23h, na porta de sua residência, que fica localizada no cruzamento das ruas Barroso e Benjamin Batista, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sandra estava na porta de sua casa, por volta de 23h, quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam diante da vítima e um deles efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo.

Sandra foi atingida na região do pescoço e morreu ainda no local. Ainda não há informações de quem possa ter cometido o crime. Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Lega (IML), que removeu o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.