Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mulher é assassinada ao reagir a assalto em São Pedro do Piauí

Antes de morrer, Maria do Socorro ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Mendes Pinho, 55 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (02) ao reagir a um assalto no Povoado Serra Azul, zona rural do município de São Pedro do Piauí, região do Médio Parnaíba.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 16h, quando a vítima se deslocava em sua moto, modelo Honda Bros, e foi abordada por dois homens. Ao resistir em entregar o veículo para os assaltantes, um dos suspeitos disparou no rosto de Maria do Socorro. “A vítima resistiu a entregar a sua motocicleta para os assaltantes e eles atiraram na face dela, a bala atingiu o cérebro da vítima, que foi a óbito”, explicou o comandante.

Antes de morrer, Maria do Socorro ainda foi socorrida e levada Hospital de São Pedro do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos.

Diligências

Logo após o crime, a dupla que também estava em uma moto, fugiu com a motocicleta da vítima e ao ser interceptado próximo ao município de Agricolândia, os dois homens abandonaram os veículos e entraram na mata, conforme explicou o tenente-coronel Cordeiro.

“Nós já conseguimos recuperar duas motos, uma dos suspeitos e outra da vítima que foi roubada. Os indivíduos fugiram em direção a Agricolândia, querendo chegar até Curralinhos, mas já conseguimos interceptar. Em Agricolândia, a PM recuperou a motocicleta que eles estavam e em seguida os suspeitos fugiram para o matagal”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.