Teresina - PI

Mulher é assassinada com facada no pescoço no Parque Jacinta

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23).

LAURA MOURA
VITÓRIA VIVIAN
DE TERESINA
23/04/2018 08h48 - atualizado 11h19

Uma mulher, ainda não identificada, de aproximadamente 20 anos de idade, foi encontrada morta em um matagal na manhã desta segunda-feira (23), no Morro do Carandiru, situado no Parque Jacinta, zona sul de Teresina.

  • Foto: Vitória Vivian/GP1Local onde a mulher foi encontradaLocal onde a mulher foi encontrada

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 07h30. “Ela ainda tem muito sangue pelo pescoço. Acreditamos que o homicídio foi agora pela manhã. Até o momento, ninguém reconheceu o corpo. Os chinelos e uma bíblia, que estavam com a vítima, foram encontrados perto do corpo”, contou o capitão Santana, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bíblia que a vítima usava foi encontrada no localBíblia que a vítima usava foi encontrada no local

Conforme o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, a vítima aparenta ser usuária de drogas. “Foi constatada uma perfuração profunda na região do pescoço, mas ainda não temos a identificação da vítima. Ela está vestida com dois shorts e duas blusas. Além disso, ela tem aparência que faz uso de algum tipo de entorpecente. Na bíblia em que foi encontrada perto da vítima estava escrito um nome, que acreditamos ser parente dela”, relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Marcelo LealDelegado Marcelo Leal