Fechar
GP1

Polícia

Mulher é assassinada com tiro no peito em Teresina e suspeito é o ex-genro

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado sobre o caso e deve realizar as investigações sobre o crime.

Uma mulher identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (2), com um tiro no peito no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina. O suspeito do crime é o ex-genro da vítima identificado como C.G.N.

Segundo o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o acusado estava deixando o filho do casal quando atirou contra a ex-sogra, que foi atingida no peito. A criança presenciou o crime.

“A vítima veio a óbito, a informação é que ele veio deixar a criança dele e ficou na esquina esperando a esposa vir buscar a criança, como ela não foi, a senhora que veio, mas quando chegou ele só fez dar um tiro nela e se evadiu do local”, relatou o sargento.

  • Foto: Reprodução/FacebookJúlia Soares BrandãoJúlia Soares Brandão

A mulher ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado sobre o caso e deve realizar as investigações sobre o crime.

A Polícia Militar está em diligências com o objetivo de localizar o suspeito, que fugiu em um carro de passeio com a criança.

Histórico de agressões e ameaças

O casal estava separado há cerca de quatro meses devido a agressões praticadas por Charles contra a ex-companheira. O sargento Nascimento comentou que os familiares relataram ameaças feitas por ele a toda a família da ex-esposa.

"Ele há muito tempo vem ameaçando a família, foram as informações que pegamos na casa da vítima, ele já estava com quatro meses separado da mulher e não aceitava o fim do relacionamento”, finalizou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.