Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Mulher é assassinada com um tiro na cidade de Isaías Coelho

O principal suspeito é vizinho da vítima e foi preso logo depois do crime.

Um homem identificado como Dárcio Marques Costa foi preso, na tarde desse domingo (05), acusado de assassinar uma mulher no município de Isaías Coelho, região Sul do Piauí. O principal suspeito é vizinho da vítima e foi preso logo depois do crime.

De acordo com a PM, uma guarnição do Grupamento de Policiamento Militar de Isaías Coelho foi acionada sob a informação que havia ocorrido um disparo de arma de fogo próximo a uma residência e que uma mulher identificada como Luísa Lacerda acabou sendo atingida.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima há tinha sido socorrida por vizinhos e uma guarnição da PM foi à procura do suspeito, que foi localizado próximo ao local do crime. Segundo relatos de populares feitos à Polícia Militar, a vítima passou na frente da casa do suspeito, que realizou um disparo e a atingiu.

Luísa Lacerda ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. A motivação do assassinato ainda não foi constatada, pois ficará a cargo da Polícia Civil. Dependendo disso, poderá ser verificado se o crime se configura como feminicídio ou não.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.