José de Freitas - PI

Mulher é assassinada no quintal de casa em José de Freitas

Polícia Militar de José de Freitas contou ao GP1 que foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta de 7h.

Fábio Wellington
Teresina
18/01/2020 10h25 - atualizado 19h45

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Morais, de 56 anos, foi assassinada com três facadas no início da manhã deste sábado (18), no quintal da própria residência, na rua Joaquim da Cunha, bairro Bom Princípio, próximo ao rodoanel da cidade de José de Freitas, distante 43 km de Teresina.

A Polícia Militar de José de Freitas contou ao GP1 que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 7h. “Ao chegar aqui, encontramos a vítima morta, e nua. O corpo apresentava três perfurações de arma branca, duas na barriga, e uma nas partes íntimas. E a casa dela foi totalmente revirada. Lá dentro também podemos observar marcas de sangue no chão”, detalhou o policial que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato de Maria do Socorro. Mas diligências estão sendo feitas no intuito de prender os responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. Logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina.

Mais conteúdo sobre: