Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Mulher é assassinada pelo companheiro em Passagem Franca

O subtenente Geilson ainda acrescentou que a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no Hospital da cidade de Barro Duro.

Uma mulher de 41 anos, identificada como Edicia Maria da Silva foi assassinada a facadas, na noite deste sábado (16), por volta das 20h30, no município de Passagem Franca do Piauí.

De acordo com o subtenente Geilson, da Polícia Militar de Agricolândia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, conhecido como Regivaldo. “O marido é usuário de drogas e no momento que esfaqueou a vítima estava embriagado. Após o crime ele fugiu”, contou o subtenente Geilson.

Ainda segundo informações do subtenente Geilson, o acusado foi encontrado e preso na manhã deste domingo (17), por volta das 7h. “Encontramos ele na zona rural da cidade de Passagem Franca, no povoado Malhada dos Bois”, detalhou o subtenente.

O subtenente Geilson ainda acrescentou que a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no Hospital da cidade de Barro Duro.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.