Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Mulher é assassinada pelo próprio marido em São Raimundo Nonato

De acordo com o delegado Marcelo Leal, Gerente de Policiamento do Interior, a mulher chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma mulher identificada como Rita dos Santos, 62 anos, foi morta no início da tarde desta quarta-feira (23), no bairro Alto do Cruzeiro em São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. A suspeita é que o marido da vítima tenha sido o autor do crime.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, Gerente de Policiamento do Interior, a mulher chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “Bom a informação que chegou até mim é que ela sofreu um golpe, possivelmente de faca, acima do peito, e foi socorrida ainda com vida, mas faleceu assim que chegou ao hospital”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMRita dos SantosRita dos Santos

Ainda segundo o delegado, o suspeito de ter cometido o crime é o companheiro de Rita. “As informações ainda são preliminares, então não sabemos toda a dinâmica do crime, mas por ser uma senhora de idade e pelas vestes que estava trajando acredito que ela tenha sido atacada pelo seu companheiro dentro de casa. Mas a polícia está realizando diligências a fim de capturar o suspeito e aí poderemos dirimir todas essas dúvidas”, afirmou Marcelo Leal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.