Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é atingida com vários golpes de estilete em bar em Floriano

De acordo com o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, a vítima estava bebendo em um bar com um grupo de pessoas, quando começou uma discussão.

Uma mulher de identidade não revelada foi perfurada com vários golpes de estilete na noite deste sábado (31), no município de Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, a vítima estava bebendo em um bar com um grupo de pessoas, quando começou uma discussão. "Eles estavam em um bar e durante uma discussão a vítima foi atingida. Quando a PM foi acionada, ela já estava sendo atendida no Hospital Regional Tibério Nunes”, detalhou o coronel.

Ainda de acordo com informações do coronel Inaldo, a vítima ainda não registrou o Boletim de Ocorrência e a guarnição só veio saber do ocorrido por meio de populares.

“Não sabemos o que motivou essas perfurações, estamos esperando a vítima denunciar o caso para entrarmos em diligências com a intenção de localizar o autor desse delito", finalizou o coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.