Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é atropelada por motociclista na Avenida Frei Serafim

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma mulher identificada como Esther Pereira de Oliveira Silva, de 27 anos, foi atropelada por um motociclista identificado como Jesus Michel Pereira da Silva, de 27 anos, na tarde desta sexta-feira (29). O acidente aconteceu na avenida Frei Serafim, em frente ao Hospital Getúlio Vargas, no centro de Teresina.

O acidente foi confirmado pela comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Ayla. “Uma senhora estava atravessando na Avenida quando foi colhida por um homem que estava pilotando uma motocicleta, modelo Honda Fan preta, de placa NIP-5611. Além disso, a perícia foi realizada e o condutor prestou socorro à vítima”, informou.

A major informou que além do condutor, havia uma mulher na garupa do veículo. Quando a viatura chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.