Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada após praticar assalto em ótica de Teresina

O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (06), em uma ótica localizada na Rua Wenceslau Brás.

No final da tarde desta quinta-feira (06), por volta de 18h, uma mulher identificada como Larissa Maria da Silva, de 21 anos, foi baleada após praticar um assalto em uma ótica localizada na Rua Wenceslau Braz, zona sul de Teresina.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que a acusada estava em uma motocicleta com o comparsa saindo do estabelecimento quando uma pessoa, ainda não identificada, avistou a dupla e saiu em perseguição.

Os moradores da região relataram ao GP1 que, quando o carro alcançou a motocicleta, o motorista efetuou vários disparos que atingiu a virilha e a perna de Larissa. Em seguida, o comparsa da mulher empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

Os policiais do 6º BPM foram acionados. A acusada foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, logo depois, para a Central de Flagrantes da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.