Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Floriano

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Floriano.

Uma mulher identificada como Larissa Chagas foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (02), por volta de 0h15, na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuã, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima retornava de uma festa na companhia de umas amigas quando foram abordadas por dois criminosos em uma motocicleta Pop de cor vermelha. Um deles anunciou o assalto e pediu o celular da vítima, que não entregou o aparelho de imediado e acabou sendo baleada.

Foram efetuados quatro disparos de arma de fogo contra Larissa, mas apenas dois a atingiram. Ela foi baleada na perna direita. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Floriano.

A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.