Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada na porta de casa no Nova Brasília e morre no HUT

Os primeiros levantamentos realizados no local de crime dão conta que a vítima possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes e, recentemente, tentou atear fogo na residência de uma pesso

Uma mulher identificada como Marliete de Brito Felipe, 40 anos, foi morta com disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (30), no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

De acordo com o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – delegado Francisco Costa, o Barêtta, a vítima estava chegando em casa a pé, por volta de 22h, na Rua Ômega, quando dois homens se aproximaram em um veículo modelo Fiat Uno e um dos suspeitos efetuou os disparos contra a vítima.

“A irmã dela disse que Marliete estava entrando em sua residência com seu filho, por volta de 22h, quando um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, se aproximou e o passageiro desceu em direção a Marliete e efetuou vários disparos que atingiram o abdômen. Logo após ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HUT”, contou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Barêtta Barêtta

Os primeiros levantamentos realizados no local de crime dão conta que a vítima possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes e, recentemente, tentou atear fogo na residência de uma pessoa suspeita de ter cometido um homicídio na região.

Todas as informações serão encaminhadas para o delegado responsável pela área, que vai realizar a investigação de seguimento, a fim de tentar chegar até os possíveis autores do homicídio.

Esse é o segundo homicídio registrado no bairro Nova Brasília em menos de uma semana. No último dia 25 de julho, um adolescente de 13 anos, identificado como Jalisson Ariel Lima da Silva, conhecido como "Gigante", foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Anísio Pires. Em seguida, o rapaz foi arrastado e jogado em uma lagoa da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.