Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada por policial dentro de residência no Três Andares

Segundo informações de um irmão da vítima, que não quis se identificar, o policial e a vítima terminaram o relacionamento há pouco tempo.

Uma mulher identificada como Jocilene Alves da Silva, de 50 anos, foi baleada na noite desta segunda-feira (30), por volta de 18h30, dentro da própria residência, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um policial da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, identificado apenas como cabo Mazim.

Segundo informações de um irmão da vítima, que não quis se identificar, Jocilene e o cabo passaram cerca de seis anos juntos, mas tinham terminado o relacionamento há pouco tempo. " A relação dos dois já tem tempo, uns seis a sete anos. Eles viviam como namorados, ele vinha, chegava, comia, dormia aqui. Eles tinham terminado há pouco tempo e ele já vinha ameaçando a minha irmã, dizendo que ia matar ela e depois se matar. E hoje infelizmente quase aconteceu isso. Ele chegou aqui, entrou na casa dela e atirou contra ela", relatou.

  • Foto: Arquivo PessoalJocilene Alves da SilvaJocilene Alves da Silva

Ainda de acordo com o irmão da vítima, Jocilene foi atingida nas duas pernas e foi socorrida por vizinhos. "Ele chegou a dizer que ia atirar na cabeça dela, mas como os dois tiveram uma luta corporal, o tiro pegou nas duas pernas. Com a confusão, os vizinhos ouviram tudo, quebraram o portão e entraram para socorrer. Ela foi salva porque os vizinhos arrombaram as portas e entraram", disse o irmão de Jocilene.

  • Foto: Jeyson Moraes/GP1Rua onde aconteceu o crimeRua onde aconteceu o crime

Jocilene Alves da Silva foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte. Já o cabo está foragido.

  • Foto: Jeyson Moraes/GP1Residência de Jocilene AlvesResidência de Jocilene Alves
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.