Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é detida durante operação na zona norte de Teresina

A operação denominada Major Mayron, foi deflagrada na noite de ontem, e contou com o apoio da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar juntamente com viaturas de outras unidades operaci

Na noite desta segunda-feira (09), por volta de 23h10, uma mulher identificada como Teresa Cristina, de 39 anos, foi presa acusada de porte ilegal de arma de fogo, em um posto de combustível localizado no bairro São Pedro, zona norte de Teresina.

A prisão foi resultado de uma operação denominada Major Mayron, deflagrada na noite de ontem, que contou com o apoio da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar juntamente com viaturas de outras unidades operacionais. A ação comandada pelo tenente coronel Lacerda, consistiu na intensificação de rondas e abordagens em bairros da área do 1º BPM (Centro).

  • Foto: Divulgação/PMOperação Major MayronOperação Major Mayron

No estacionamento do posto de combustível Cacique, situado na Avenida Maranhão, foram feitas várias abordagens a veículos e pessoas que se encontravam no local consumindo bebida alcoólica. Durante o procedimento, os policiais verificaram que em um carro Honda Civic, havia um revólver calibre 38 com duas munições.

A proprietária do automóvel foi identificada e presa e em seguida foi conduzida para a Central de Flagrantes juntamente com a arma apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.