Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é detida suspeita de agredir funcionária de UBS em Teresina

A jovem precisou ser contida pela Guarda Municipal, que em seguida a encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma mulher de iniciais E. H. de S. F, de 21 anos, foi detida na manhã desta segunda-feira (11) suspeita de agredir uma funcionária da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal de Teresina, uma guarnição foi acionada, sob a informação que uma funcionária da unidade de saúde estava sendo agredida e que também a mesma mulher estava destruindo computadores da Unidade Básica de Saúde.

  • Foto: Helio Alef/GP1Capitão MonteiroCapitão Monteiro

Os guardas chegaram ao local, por volta de 10h30, e se depararam com a confusão. A jovem precisou ser contida pela Guarda Municipal, que em seguida a encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos sobre o caso.

Parte dos equipamentos da Unidade Básica de Saúde foram destruídos e apesar do susto, a funcionária não sofreu ferimentos. A jovem de 21 anos responderá por crime de desacato a funcionário público, previsto no art. 331 do Código Penal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.