Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Mulher é encontrada enterrada em quintal de casa em Ilha Grande

A vítima foi identificada como Sandreia dos Santos Lima, mulher que estava desaparecida deste a última sexta-feira (07).

Na manhã desta segunda-feira (10), o corpo de uma mulher identificada como Sandreia dos Santos Lima foi encontrado enterrado no quintal de uma residência situado no município de Ilha Grande do Piauí. A casa pertence a um homem identificado apenas como Eulálio, ex-companheiro de Sandreia. A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar ao GP1.

A vítima estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (06). Porém, a PM só tomou conhecimento na sexta-feira (07). A prima de Sandreia, Camila Santos, havia informado ao GP1 que a mãe e o suspeito estavam prestando depoimento na delegacia.

  • Foto: Facebook/Sandreia Santos LimaSandreia Santos LimaSandreia Santos Lima

“A mãe e o ex-companheiro estão na delegacia prestando depoimento. O corpo está em estado avançado de decomposição e foi enviado à perícia criminal para comprovar a identificação”, contou.

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 09h45 de hoje. A residência pertence ao programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida e fica nas proximidades do Grupamento da PM do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.