Fechar
GP1

Ubatuba - São Paulo

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Minas Gerais

A vítima fez uma denúncia contra o ex-namorado, principal suspeito do crime, há cerca de um mês.

Uma mulher identificada como Elisângela Vespermann, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira nesta quarta-feira (15) na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima fez uma denúncia contra o ex-namorado, principal suspeito do crime, há cerca de um mês.

Segundo as informações da polícia, os familiares estranharam o sumiço da mulher e resolveram ir até o apartamento em que ela vivia com o ex-marido na região norte da capital mineira.

Com o auxílio de um chaveiro, eles conseguiram abrir a porta do apartamento e notaram que a geladeira estava virada para a parede e com uma fita adesiva. Ao abrirem o eletrodoméstico, eles encontraram o corpo da mulher, que apresentava sinais de violência nos braços e no tórax, além de enforcamento.

  • Foto: Arquivo pessoalElisângela foi assassinada e deixada dentro de geladeira em Belo HorizonteElisângela foi assassinada e deixada dentro de geladeira em Belo Horizonte

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil realizou a perícia criminal. As três testemunhas que entraram no imóvel foram levadas à delegacia para prestarem depoimento.

Denúncia contra o ex-namorado

De acordo com a polícia, a vítima havia denunciado um homem de 26 anos no mês passado com o qual mantinha uma relação extraconjugal. Ela relatou que o namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar e matar os familiares dela.

Elisângela trabalhava em uma rede de fast food e não era vista no local pelos colegas de trabalho desde sexta-feira (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.