Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é encontrada morta e sem roupa no rio Poti em Teresina

De acordo com o tenente José Maria, do 9º BPM, a vítima foi encontrada sem roupa e com sinais de espancamento.

Uma mulher, identificada como Marinalva Ferreira da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta no final da tarde deste sábado (19), por volta das 17h, por populares nas margens do rio Poti, mais precisamente na rua Florestal, situada na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

A vítima foi encontrada sem roupa e com sinais de espancamento. “Primeiramente foi pensado que a mulher morreu por afogamento. Entretanto, como ela foi encontrada sem roupa e com possíveis sinais de violência, há indícios de que tenha sido assassinato. Ela era usuária de drogas e estava desaparecida desde a sexta-feira”, revelou o tenente José Maria, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O oficial informou também que os PMs não conseguiram chegar ao local, devido a localidade ser de difícil acesso, e por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.