Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Mulher é encontrada morta em casa e filho é detido em Uruçuí

Um dos filhos da vítima, que morava com ela, foi conduzido como suspeito para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte de Cleonice.

Uma mulher identificada como Cleonice Pereira Martins, 62 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Malvinas, na cidade de Uruçuí. Um dos filhos da vítima, que morava com ela, foi conduzido como suspeito para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte de Cleonice.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nelson Feitosa, a PM foi acionada por volta de 7h por outro filho da vítima, que ao chegar até a casa da mãe tomou conhecimento de sua morte.

“A Polícia Militar deteve um suspeito, um filho que residia com ela na casa. Segundo ele, por volta de 4h da madrugada ele acordou e encontrou a mãe já morta e de manhã cedo, quando o irmão dele chegou em casa é que ele foi dizer que a mãe estava morta. Então esse irmão acionou a polícia e a perícia da Polícia Civil foi ao local. Existe uma lesão na boca, outra no pé, provavelmente, foi morte violenta e ele é o principal suspeito”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Feitosa, o suspeito é usuário de drogas e vizinhos relataram que eram comuns discussões entre os dois, pois a mãe também tinha dependência alcoólica. “Ele é usuário de drogas, a mãe também tinha dependência alcoólica e nós não sabemos em quais circunstâncias isso realmente ocorreu, mas o histórico que temos da vizinhança é que ele era acostumado a agredi-la”, completou.

A equipe de peritos já iniciou os trabalhos no local, a fim de esclarecer como se deu a dinâmica da morte de Cleonice Pereira. Não foram encontrados vestígios de arrombamentos no imóvel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.