Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é encontrada morta no bairro Guarita em Timon

A mulher aparenta ter entre 20 e 25 anos e acredita-se que sua morte foi entre a noite desta sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16).

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã deste sábado (16), por populares na antiga Casa do Camarão, estabelecimento abandonado que fica localizado na Avenida Piauí, no bairro Guarita, no munícipio de Timon.

Conforme o Instituto Médico Legal de Timon (IML), populares da localidade observaram o corpo caído no local e em seguida acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade, que se deslocaram e realizaram os primeiros levantamentos.

Ainda segundo o IML de Timon, no momento em que foi realizada a remoção do corpo da vítima, não possível encontrar marcas de algum tipo de violência, como disparos de arma de fogo ou perfurações de arma branca. A mulher aparenta ter entre 20 e 25 anos e acredita-se que sua morte foi entre a noite desta sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16). Devido ao local estar abandonado, serve como ponto para uso de droga.

Após ser feita a remoção do corpo, o IML de Timon vai ficar responsável pela realização de exames para comprovar a causa da morte da mulher. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.