Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Mulher é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro em Boa Hora

O capitão Batista informou que o suspeito invadiu a residência da vítima por volta de 1h30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima.

Uma mulher identificada como Marislane Costa, 23 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (08), após reagir a uma tentativa de estupro no município de Boa Hora, distante a 142,6 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, informou que o suspeito identificado apenas pelo apelido “Naldo Beija”, invadiu a residência da vítima por volta de 1h30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima.

“Estamos em diligências ainda, nós sabemos quem é o suspeito, ainda vamos saber o verdadeiro motivo, o acusado já tem passagens pela Polícia. Ele chegou até a residência dela, por volta de 1h30 da madrugada e iniciou uma luta corporal com a vítima, o possível motivo é que ele tenha tentado abusar sexualmente dela”, informou o capitão.

Após o ocorrido, vizinhos da localidade socorreram a vítima e uma ambulância foi acionada para encaminhar Marislane ao Hospital Regional de Campo Maior. Em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM segue em diligências em busca do acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.