Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no centro de Teresina

O agressor foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Uma mulher Maria de Nazaré de Sousa Pereira foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (09), no centro de Teresina. O fato ocorreu na rua Pires de Castro, na calçada do Banco do Brasil. O suspeito foi espancado por populares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde a vítima foi agredida pelo ex-companheiroLocal onde a vítima foi agredida pelo ex-companheiro

O manobrista que se identificou como Carlos, informou que o acusado foi contido por populares que presenciaram a agressão. “Eu estava trabalhando, quando este homem chegou e começou a esfaquear a mulher. Então, a reação que eu tive foi de pegar uma pedra e jogar na cabeça dele. Nós conseguimos conter ele até a polícia chegar”, contou ao GP1.

A testemunha relatou também que o agressor é ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.Após a chegada dos policiais militares do 1ºBPM, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na viatura da PM. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Estado de Saúde

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Maria de Nazaré de Sousa Pereira está realizando uma série de procedimentos, como a sutura das lesões e tomografia. Até o momento, a vítima encontra-se estável. A mulher sofreu uma lesão na axila esquerda e será avaliada por um cirurgião vascular. As regiões do abdômen e tórax não ficaram gravemente comprometidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.