Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Mulher é esfaqueada por rival após show em Buriti dos Lopes

A autora da lesão corporal é ex-detenta e possui rixa com a vítima identificada como Diana Santana Silva.

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta de 06h, uma mulher identificada como Diana Santana Silva foi vítima de lesão corporal após sair de um show na Avenida Lívio de Carvalho, no centro do município de Buriti dos Lopes. O evento foi realizado em comemoração ao aniversário da cidade.

Conforme o sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a vítima estava saindo da festa quando se envolveu em uma confusão com uma outra mulher, identificada como Maria Francisca Florência de Almeida, conhecida como “Chuchuca”. Durante a discussão, a acusada desferiu três golpes de faca contra Diana.

A autora da lesão corporal é ex-detenta e possui rixa com a vítima. Após cometer o crime, ela foi capturada pela PM e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes. Diana foi levada para o hospital e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito pedido pela delegada responsável pelo caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.