Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é estuprada por 2 homens dentro da própria casa em Teresina

Segundo informações do tenente Roberto, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

Uma mulher identificada pelas iniciais M.L.V, de 27 anos, acionou a polícia militar, na manhã desta segunda-feira (25), denunciando ter sido vítima de um estupro na madrugada de hoje dentro da sua própria residência, no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Roberto, da Polícia Militar, a vítima informou que dois elementos invadiram sua casa e praticaram o crime. “Nós recebemos o chamado por volta das 9h da manhã, mas o crime aconteceu na madrugada. A mulher vinha de uma festa, quando encontrou outras pessoas próximo à casa dela e continuou bebendo. Após chegar em casa, ela foi estuprada e espancada, tendo que ter sido socorrida pelo SAMU”, afirmou.

Ainda segundo o tenente, pelo menos sete pessoas foram levadas para depor na Central de Flagrantes. “Foram levadas algumas pessoas que estavam bebendo com ela para que esse crime seja esclarecido, sendo seis suspeitos e uma mulher que estava lá também, e que relatou os fatos”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.