Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Mulher é liberada do hospital após ser estuprada em São José do Piauí

A mulher deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, mas foi liberada pelos médicos na noite deste domingo (24).

Uma mulher de 36 anos, que foi estuprada dentro de um cemitério em São José do Piauí, foi liberada pelos médicos na noite deste domingo (24). O fato ocorreu no último sábado (23), no povoado Atalho, zona rural do município. O acusado de cometer o crime, um homem de 24 anos de idade, identificado como Antônio da Silva Sousa, foi preso ainda no final de semana pela Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio da Silva SousaAntônio da Silva Sousa

Conforme o cabo Francenilton, da Polícia Militar de São José do Piauí, o acusado utilizou da força física para praticar o crime. Ele conhecia a vítima e o seu marido. O criminoso foi localizado em um bar do mesmo povoado onde fica o cemitério e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Na unidade de súde, a mulher passou por um exame de corpo de delito onde foi constatada a violência sexual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.