Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é morta a facadas em Timon e ex-companheiro é suspeito

Segundo os familiares, o crime foi motivado por causa de uma briga pela guarda dos filhos do casal.

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré Araújo de Sena foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (29) no povoado São José dos Perdidos, zona rural de Timon. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado pelas iniciais E.R.S.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por volta das 19h sobre um feminicídio na zona rural de Timon. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da mulher e constataram a veracidade das informações.

Os familiares da vítima relataram que a mulher estava separada do acusado há duas semanas e o crime foi motivado por causa de uma briga pela guarda dos filhos do casal. O suspeito se evadiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeu o corpo da vítima e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.