Piripiri - PI

Mulher é morta com vários tiros enquanto pilotava moto em Piripiri

De acordo com a Polícia Militar, os populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida, ao saírem na rua, encontraram a vítima caída, já sem vida.

Davi Fernandes
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
12/11/2020 14h49 - atualizado 16h54

Uma mulher identificada como Jeana Camila foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (12), por volta de 14h, enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Germano, localizado no município de Piripiri.

O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que os populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida, ao saírem na rua, encontraram a vítima caída já sem vida e próxima da motocicleta.

  • Foto: Reprodução/FacebookJeana CamilaJeana Camila

Equipes da PM se dirigiram até o local, isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro, porém Jeana Camila não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Após ser comprovada a morte da jovem, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do local. O caso vai passar a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piripiri. Jeana Camila deixou esposo e filhos.

Mais conteúdo sobre: