Fechar
GP1

Porto - Piauí

Mulher é presa acusada de tentar matar marido com machado em Porto

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Uma mulher não identificada foi presa, na manhã deste domingo (14), acusada de agredir o marido com um machado, na cidade de Porto. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O homem também não teve a identidade revelada.

Segundo informações do sargento Ivonaldo, do GPM de Porto, a mulher foi até o grupamento pedindo ajuda. “Por volta das 9h30 uma senhora chegou ao grupamento chorando, dizendo que teve uma discussão com o marido e que para se livrar acabou atingindo ele com um machado”, contou.

“Fomos até o local, chegando lá, o rapaz estava no chão. Fui atrás do pessoal do hospital, da ambulância para ir lá socorrê-lo. Ele foi encaminhado para Teresina", relatou o sargento.

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.