Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na Vila Mocambinho

A prisão foi feita, na tarde desta quarta-feira (17), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), prendeu uma mulher identificada como Beatriz Silva Sousa acusada de tráfico de drogas. A prisão foi feita, na tarde desta quarta-feira (17), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenado da DEPRE, a prisão se deu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Beatriz. “Duas equipes da DEPRE foram cumprir dois mandados de busca nessa rua. A mulher ainda tentou jogar na casa da vizinha o tablete maior, e a gente viu o momento que a droga estava voando pelo muro”, contou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDinheiro e drogas apreendidasDinheiro e drogas apreendidas

Ainda de acordo com o delegado, ao realizar buscas dentro da casa, a polícia encontrou mais drogas. “Fazendo mais averiguações dentro da casa encontramos mais duas trouxinhas de cocaína já no ponto de venda, além do tablete de 350 gramas que foi jogado”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PC-PICachorra utilizada pela polícia para encontrar drogasCachorra utilizada pela polícia para encontrar drogas

No local, a polícia encontrou dinheiro trocado. A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.