Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mulher é presa ao tentar entrar com celulares em presídio no Piauí

Além dos telefones, os agentes penitenciários da unidade ainda encontraram dois carregadores de celular em um recipiente com farinha.

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Carvalho foi presa neste domingo (30), ao ser flagrada tentando entrar na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba com três aparelhos celulares enrolados em preservativos dentro de um depósito com feijoada.

Por meio de nota, a Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina confirmou o caso e informou que a tentativa de entrada com celulares na unidade penal ocorreu devido ao aparelho de raio-x estar danificado. Além dos telefones, os agentes penitenciários da unidade ainda encontraram dois carregadores de celular em um recipiente com farinha.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiMaterial encontrado pelos agentesMaterial encontrado pelos agentes

A unidade ainda informou que já solicitou a manutenção do aparelho para a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus) e que os técnicos responsáveis pelos ajustes serão enviados o mais breve possível.

O Sindicato Dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), ressaltou que Maria de Fátima estava levando os materiais para o seu companheiro, detento da unidade, identificado como Bernardo José Teixeira.

Confira a nota na ìntegra:

A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, durante visita neste domingo (30), uma visitante foi encaminhada à Central de Flagrantes ao tentar entrar na unidade penal com três aparelhos celulares escondidos em um depósito de alimentos. A unidade informa, ainda, que já solicitou a manutenção do aparelho de raio-x junto à Secretaria de Justiça, que enviará os técnicos para o ajuste da máquina para ser usada na inspeção dos visitantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.